Sharpen the saw - Afiar a serra

Suponha que fosse encontrar alguém na floresta. "O que está a fazer, parece exausto?", você pergunta. “No vê?” vem a resposta impaciente: “Estou a cortar esta árvore já há cinco horas agora, estou esgotado!” ... “Bem, por que não faz uma pausa durante 5 minutos e afia a serra ?" você pergunta. "Não tenho tempo para afiar", diz o homem enfaticamente. "Estou demasiado ocupado serrando!" ...

(from The 7 habits of highly effective people/Stephen R. Covey)

Workshops & Trainings

Favor contacte-nos para a sua proposta

Temos que garantir que as nossas serras sejam afiadas para que nós e as nossas equipes sejam resilientes, resistentes ao estresse, produtivos e à prova de mudanças.

Estamos convencidos de que são as pessoas que devem estar no foco do desenvolvimento estratégico da empresa e que a empatia é o segredo da verdadeira hospitalidade, extraordinário serviço ao cliente e das vendas.

Oferecemos formação na área de vendas interculturais, especificamente para o mercado alemão, formação de equipes para a estação turística, resiliência & gestão de estresse, bem como liderança incorporada (embodied leadership.).

 

Num estado mais relaxado, podemos ouvir mais abertamente o futuro, bem como nossas emoções, como um sistema rápido de informações. Atingimos as melhores suluções mais sustentáveis não apenas utilizando a nossa mente racional, mas também acessando a nossa inteligência emocional e somática e, assim, integrando cabeça, coração e mãos. É isso que aprendemos na formação de Embodied Leadership.

Contacte nós e peça o seu orçamento se

  • É uma empresa (hotelaria/turismo) e procura formação em vendas internacionais e interculturais.

  • É uma empresa (hotelaria/turismo)  eprocura formação na área de gestão de estresse, resiliência e liderança incorporada (embodied leadership).

  • É uma empresa (hotelaria/turismo) aberta para novas abordagens no desenvolvimento da cultura de aprendizagem e trabalho,  na formação de equipes e habilidades de liderança.

1º: Saber-saber - 2º: Saber-fazer - 3º: Querer fazer - 4º: Fazer de forma consistente

Exemplos de Formações

1st- Knowing

2nd – Being able to

3rd - Wanting to do

4th - Doing consistently